Notícias

Sérgio Rodrigues confirmou pagamento de dívida

Em live nesta quinta-feira, no canal oficial do Cruzeiro. O novo presidente Sérgio Santos Rodrigues, confirmou o pagamento da dívida com o Zorya, da Ucrânia, pela contratação do Willian, ainda no ano de 2014.

Sérgio Santos Rodrigues confirmou que o pagamento foi feito nesta quinta-feira. O presidente disse ainda que assim como disse Pedro Lourenço, conselheiro do Cruzeiro, e dono da rede de Supermercados BH, o Cruzeiro não perderá mais pontos por dívida.

Durante a live o presidente anunciou também a quitação por completo das dívidas com os funcionários do clube. Além da quitação da folha salarial dos jogadores, referente ao mês de março.

O presidente no entanto, não deixou de agradecer ao Pedro Lourenço, pela parceria que bem ajudando e muito o Cruzeiro. ‘Parceria’ esse é a palavra que o presidente pretende usar de agora por diante no clube. Sérgio disse que não quer mais patrocinadores, ele quer parceiros para o Cruzeiro.

Com o pagamento de 1,75 milhão de euros ao Zorya, referente a contratação do Willian, ainda no ano de 2014, que venceria nesta sexta-feira, 29. O Cruzeiro não corre risco de perder pontos por conta da dívida.

Além das boas notícias à cima, o presidente também anunciou uma nova parceira. Trata-se da ARBOR – Gestão para Resultados. A empresa irá elaborar todo o planejamento estratégico do Cruzeiro Esporte Clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo