NotíciasVai e Vem

Sérgio Rodrigues confirma negociação avançada com Joseph

De acordo com as informações divulgadas pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues, o zagueiro Joseph está próximo de assinar contrato com o Cruzeiro.

O jogador já teria inclusive se apresentado ao clube para finalizar os detalhes da negociação, e realizar os exames médicos na Toca da Raposa II.

Sérgio Rodrigues destacou que Joseph tem um perfil interessante, e que é um jogador versátil que pode ser utilizado tanto na zaga, quanto na lateral e também como volante. O presidente destacou ainda que o atleta já trabalhou com Felipe Conceição, treinador da Raposa.

“Joseph é um perfil que a gente achou interessante porque ele tinha sido atleta do Felipe, e é versátil, faz tanto hoje a lateral que é uma coisa carente que a gente tem na lateral-direita, revezava dois o Ramon e o Geovane. Então Joseph poderia fazer tanto zaga, quanto lateral, quanto ser volante né, então é um jogador versátil do perfil que o treinador conhece que a gente achou que pode ser bom para compor elenco também”, disse o presidente.

Quanto ao acerto do Joseph com o Cruzeiro, Sérgio Rodrigues disse que faltam os exames e detalhes finais para que o atleta seja anunciado. O presidente destacou que está bem encaminhado.

“Falta ainda exames, os detalhes finais, mas está bem encaminhado sim”, finalizou o presidente.

Joseph tem 26 anos e somando as temporadas de 2020 e 2021, Joseph disputou 15 jogos pelo América, no entanto, apenas 5 como titular.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo