domingo, agosto 14, 2022
HomeNotícias do CruzeiroSerá que ele comentou que contratou Rodrigo Pastana?", Narrador questiona visita de...

Será que ele comentou que contratou Rodrigo Pastana?”, Narrador questiona visita de Sérgio Rodrigues ao Real Madrid

Pequetito Reis disse que é uma vergonha o Cruzeiro não ter ficado nem em oitavo lugar na Série B

A ida do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, à Espanha, vem causando uma grande reclamação por parte dos torcedores, principalmente após a notícia dos salários novamente atrasados no clube.

Um dos grandes nomes da comunicação de Minas Gerais, o narrador Pequetito Reis, comentou sobre a visita do presidente ao Real Madrid, e fez duras críticas ao mandatário cruzeirense.

“O cara vai para o Real Madrid fazer curso, vai para a Fifa fazer curso, já tinha ido antes. Será que ele comentou que ele contratou Rodrigo Pastana? Um dos piores diretores de futebol brasileiro e contratou Mozart Santos? Será que ele comentou isso? Será que ele vai aprender que ele é o grande culpado pelo Cruzeiro não subir de novo para a Série A?”, questionou o narrador.

Pequetito destacou o fato do presidente ter bancado a viagem do seu bolso, mas seguiu com as críticas dizendo que ele deveria se preocupar com o Cruzeiro. E afirmou que é uma vergonha, o Cruzeiro jamais ter ficado nem em 8º lugar na Série B, nas últimas duas temporadas.

“Ele é um aluno que não aprende. Está certo que ele está pagando do bolso dele, mas ele tinha que preocupar com o Cruzeiro, que desde que ele assumiu o Cruzeiro nunca chegou nem em oitavo lugar na Série B, isso é uma vergonha. É fazer com que o torcedor seja um ignorante, entendeu?”, disse Pequetito.

A viagem de Sérgio Santos Rodrigues à Espanha foi bancada pelo próprio presidente, que participa de um curso da Fifa.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular