Notícias

“Sempre em nossas mentes”, Tigres deixa mensagem ao atacante Rafael Sóbis

Após a vitória do Cruzeiro diante do Brusque, o atacante Rafael Sóbis anunciou de forma oficial a sua aposentadoria. O jogador vem recebendo homenagens de praticamente todos que vivem o futebol. O Tigres, do México, ex-clube do atleta, deixou uma mensagem ao camisa 10 da Raposa.

Compartilhando a publicação do Cruzeiro, o Tigres publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem de despedida ao atacante: “Sempre em nossas mentes, Rafita. Sucesso em tudo que vier”, publicou o clube.

Rafael Sóbis história no Tigres, foi um dos principais nomes da equipe que chegou até a final da Copa Libertadores de 2015, e por muito pouco ele não conquistou o seu terceiro título continental.

A equipe mexicana foi batida pelo River Plate na decisão, e acabou ficando apenas com o vice, mas foi uma campanha que ficou para a história, o torcedor do Tigres tem um carinho enorme com Sóbis.

Apesar de não ter conquistado a Libertadores pelo Tigres, o atacante foi campeão mexicano em 2015, sendo um dos grandes nomes da equipe mexicana.

O atacante anunciou que não irá mais jogar, e que se aposentou. No entanto, o Cruzeiro tenta convencer o atleta a atuar na última partida do clube na Série B, no duelo com o Náutico, para que possa fazer uma festa de despedida para ele.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo