NotíciasSada Cruzeiro

Sem Wallace, Openkoski pode ganhar sequência no Sada Cruzeiro

Suspenso recentemente pelo Sada Cruzeiro, Wallace vai desfalcar a equipe celeste por tempo indeterminado. Diante desse cenário, o oposto reserva Oppenkoski, pode ganhar sequência na equipe de Filipe Ferraz daqui em diante.

Atleta oriundo das categorias de base do Cruzeiro, Oppenkoski tem apenas 23 anos e passou a integrar a equipe principal na temporada 2019/20. Contudo, não conseguiu conquistar a vaga na equipe titular, sendo reserva reserva de Alan Souza.

A situação se repetiu mesmo com a saída de Alan após o fim da temporada 2020/21. Pois, a raposa repatriou o prata da casa Wallace, que assumiu a titularidade desde a sua chegada até o seu afastamento, recentemente.

Agora, como o Sada Cruzeiro tem somente ele e Wallace de opostos, existe a possibilidade dele receber uma sequência. Caso seja mesmo escolhido como titular, ele poderá ter uma sequência inédita no restante da temporada de 2022/23. Onde, o Cruzeiro ainda disputa a Superliga Masculina e a Copa Brasil.

Outras opções

Porém, caso resolva improvisar, Filipe Ferraz teria como opção imediata o ponteiro Rodriguinho. Ponteiro passador, ele não faz boa temporada, chegando a não ser utilizado em vários jogos. Dessa forma, pode acabar não sendo improvisado.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo