Notícias

Sem Lucas Romero e Rafa Silva, Cruzeiro divulga relacionados para jogo contra o Fluminense

O atacante Rafael Bilu voltou a ser relacionado após mais de um ano de fora

O Cruzeiro divulgou já no fim da tarde desta terça-feira (18), a lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira (19), contra o Fluminense, pela 10ª rodada do Brasileirão. O time estrelado não poderá contar com Lucas Romero e Rafa Silva que vinham sendo titulares na equipe do técnico Fernando Seabra.

Rafa Silva teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita. O jogador já segue com o tratamento no Departamento Médico do Clube. Enquanto Lucas Romero está com desgaste muscular na panturrilha esquerda e necessidade de mais dias para recuperação completa antes de retornar às partidas.

O atacante Rafael Bilu voltou a ser relacionado depois de mais de um ano fora por lesão. O jogador fica à disposição do técnico Fernando Seabra para o confronto diante do Fluminense, que acontecerá no Mineirão.

  • Goleiros: Anderson, Gabriel Grando e Léo Aragão
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Villalba, Neris e Zé Ivaldo
  • Laterais: Helibelton Palacios, Kaiki, Marlon, Wesley Gasolina e William
  • Meias: Filipe Machado, Japa, Jhosefer, Lucas Silva, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
  • Atacantes: Arthur Gomes, Arthur Viana, Gabriel Veron, Rafael Bilu e Robert

O atacante Rafa Silva foi submetido a exames, nessa segunda-feira, que apontaram lesão muscular na coxa direita. O tratamento indicado para o caso é conservador, já iniciado no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro. 

Já o volante Lucas Romero apresentou desgaste muscular na panturrilha esquerda e necessidade de mais dias para recuperação completa antes de retornar às partidas. Desta forma, não está disponível para o confronto desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Mineirão.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo