Notícias

Sem jogar nas últimas 5 partidas, Waguininho perde espaço no Cruzeiro

No primeiro jogo do Cruzeiro em 2022, Waguininho foi um dos jogadores que mais chamou a atenção do torcedor cruzeirense. O atacante no entanto, foi perdendo espaço e hoje já é uma peça pouco utilizada por Paulo Pezzolano.

Na estreia do time celeste em 2022, na vitória por 3 a 0 sobre a URT, Waguininho deu 1 assistência e chamou atenção de todos com sua boa atuação. O jogador no entanto, não conseguiu manter o bom nível nas partidas seguintes.

O camisa 11 não joga há 5 partidas, seu último jogo foi contra o Criciúma, pela 9ª rodada da Série B, quando iniciou na equipe titular e deixou o campo no retorno da segunda etapa.

Em 2022 o atacante disputou 19 partidas, marcou 1 gol e deu 2 assistências. Waguininho se quer foi relacionado para o jogo desta terça-feira (28), contra o Sport, pela 15ª rodada da Série B.

Waguininho já entra na lista dos possíveis jogadores a deixarem o clube celeste na janela de transferências de julho, o Cruzeiro tem alguns atletas como Mateus Silva, Pedro Castro e Waguininho, que neste momento são poucos aproveitados e podem deixar a Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo