Notícias

Seleção da 20ª rodada da Série B tem três jogadores do Cruzeiro

O perfil oficial da Série B divulgou a Seleção da 20ª rodada da competição nacional, os jogadores são eleitos em votação aberta para os torcedores no Twitter.

Nesta rodada o Cruzeiro venceu o Confiança por 1 a 0, jogando no Mineirão. A equipe celeste tem três jogadores na lista dos 11 melhores da rodada.

O zagueiro Ramon, o meia Rômulo e o atacante Marcelo Moreno aparece na lista dos jogadores que se destacaram na última rodada, que foi encerrada na última terça-feira (24).

Ivan (Ponte Preta), Daniel Borges (Botafogo), Ramon (Cruzeiro), Joel Carli (Botafogo) e Bryan (Náutico); Rômulo (Cruzeiro), Val (Coritiba), Renan Bressan (CRB) e Jean Carlos (Náutico); Marcelo Moreno (Cruzeiro) e Vinícius (Náutico); – Técnico: Enderson Moreira.

Além do Cruzeiro, Botafogo e Náutico também tiveram três representantes nesta rodada da Série B. Além disso, Coritiba, CRB e Ponte Preta aparecem na lista com 1 jogador cada.

A Raposa volta à campo somente no próximo domingo (29), quando irá enfrentar o CRB, pela 21ª rodada da competição nacional. Um dos integrantes da Seleção da 20ª rodada, Marcelo Moreno não poderá atuar, já que estará com a seleção boliviana.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo