Segue o calvário: Cruzeiro perde para Internacional no Mineirão

Cruzeiro vai precisar secar Vasco, Santos e Goiás que ainda jogam na 32ª rodada.

0

Em duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão, o Cruzeiro recebeu o Internacional no Mineirão neste domingo (5). Melhor em campo com mais posse e mais finalizações, a equipe mineira teve três bolas na trave mas acabou perdendo por 2×1 para a equipe gaúcha: Bruno Rodrigues fez para a raposa; Mauricio e Wanderson fizeram para o colorado.

Veja como foi o jogo

O duelo colocou frente a frente duas equipes que precisavam vencer, e que tinham a disposição quase todos os atletas titulares. Assim Zé Ricardo repetiu a escalação do jogo anterior, enquanto Eduardo Coudet pode retornar a sua escalação original dos titulares. Logo, a raposa pressionou mas acabou sofrendo o gol aos 13 minutos, com Mauricio marcando para o Inter.

Depois disso, o Internacional aproveitou a diferença e com mais tranquilidade, passou a trocar passes e quase ampliou. O Cruzeiro, por sua vez, recuperou-se do golpe e foi pra cima, primeiro quase empatando em cobrança de falta de Matheus Pereira no travessão. Além disso, a raposa chegou em outras duas vezes, mas parou em boas defesas de Rochet.

Sem desistir do resultado, o Cruzeiro assim como na etapa inicial, sofreu o segundo gol no início do segundo tempo: Wanderson marcou aos 7 minutos. Depois disso, Zé Ricardo colocou o Cruzeiro mais ofensivo com a entrada de Nikão, Mateus Vital, Ian Luccas e Roberto. Assim, levando cada vez mais perigo, a raposa conseguiu diminuir com Bruno Rodrigues, de pênalti, aos 46 minutos. Mas o Inter saiu vitorioso por 2×1.

Cruzeiro vai precisar secar rivais

Com o resultado o Cruzeiro manteve-se com 37 pontos, continuando a 3 pontos do Vasco (primeira equipe do Z-4), e com a mesma pontuação do Santos (1 posição acima). Dessa forma, vai precisar secar Vasco, Santos e Goiás, que enfrentam respectivamente Botafogo, Coritiba e Cuiabá no encerramento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta