Notícias

Segue o calvário: Cruzeiro perde para Internacional no Mineirão

Em duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão, o Cruzeiro recebeu o Internacional no Mineirão neste domingo (5). Melhor em campo com mais posse e mais finalizações, a equipe mineira teve três bolas na trave mas acabou perdendo por 2×1 para a equipe gaúcha: Bruno Rodrigues fez para a raposa; Mauricio e Wanderson fizeram para o colorado.

Veja como foi o jogo

O duelo colocou frente a frente duas equipes que precisavam vencer, e que tinham a disposição quase todos os atletas titulares. Assim Zé Ricardo repetiu a escalação do jogo anterior, enquanto Eduardo Coudet pode retornar a sua escalação original dos titulares. Logo, a raposa pressionou mas acabou sofrendo o gol aos 13 minutos, com Mauricio marcando para o Inter.

Depois disso, o Internacional aproveitou a diferença e com mais tranquilidade, passou a trocar passes e quase ampliou. O Cruzeiro, por sua vez, recuperou-se do golpe e foi pra cima, primeiro quase empatando em cobrança de falta de Matheus Pereira no travessão. Além disso, a raposa chegou em outras duas vezes, mas parou em boas defesas de Rochet.

Sem desistir do resultado, o Cruzeiro assim como na etapa inicial, sofreu o segundo gol no início do segundo tempo: Wanderson marcou aos 7 minutos. Depois disso, Zé Ricardo colocou o Cruzeiro mais ofensivo com a entrada de Nikão, Mateus Vital, Ian Luccas e Roberto. Assim, levando cada vez mais perigo, a raposa conseguiu diminuir com Bruno Rodrigues, de pênalti, aos 46 minutos. Mas o Inter saiu vitorioso por 2×1.

Cruzeiro vai precisar secar rivais

Com o resultado o Cruzeiro manteve-se com 37 pontos, continuando a 3 pontos do Vasco (primeira equipe do Z-4), e com a mesma pontuação do Santos (1 posição acima). Dessa forma, vai precisar secar Vasco, Santos e Goiás, que enfrentam respectivamente Botafogo, Coritiba e Cuiabá no encerramento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo