Notícias

Satisfeito em retornar, Gabriel Veron analisa empate com Cuiabá e criticas sobre peso; veja

Recuperado de lesão, o atacante Gabriel Veron recebeu nova oportunidade no Cruzeiro, no empate com o Cuiabá pelo Brasileirão. Satisfeito em retornar, Veron analisou o empate, e também as críticas ao seu peso, veja o que ele disse.

Sobre o empate com o Cuiabá, Gabriel Veron começou destacando as dificuldades encontradas: “Estou aproveitando bem as oportunidades. Sabíamos que seria um jogo bastante difícil, pelas circunstâncias da temperatura e tudo mais, mas não quero colocar a culpa nisso.”

Na sequência, Veon destacou que o time já penso jogo contra o Libertad: “Sabemos que poderíamo ter feito um jogo melhor. Infelizmente, não saímos com a vitória, saímos com 1 ponto. Mas, agora é focar na quinta-feira, que é o jogo das nossas vidas.”

Questionado sobre o que faltou ao Cruzeiro diante do Cuiabá, Gabriel destacou que é necessário voltar a vencer: “Aproveitar mais as oportunidades. Treinamos nesse quesito, sabíamos onde estavam os espaços, mas não conseguimos aproveitar da melhor forma. Mas, é o que falei, saímos com 1 ponto daqui. Precisamos voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e brigar lá em cima novamente.”

Questionado sobre sua situação física, Gabriel Veron destacou que nunca esteve acima do peso: “Recebi muitas críticas, por acharem que eu estava acima do peso. Nunca estive acima do peso, meu percentual sempre foi muito abaixo. Isso também nunca teve motivos de eu falar nada.”

Por fim, o atacante falou qual foi sua reação as críticas: “Mas, foi algo que me motivou ainda mais a perder um pouco mais (de peso). Então, creio que estou num bom peso, estou muito feliz, agora é focar e voltar a fazer os gols.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo