NotíciasVai e Vem

São Paulo negocia a contratação do zagueiro Cacá, revelado pelo Cruzeiro

O jovem Cacá, de 22 anos, pode ser um dos reforços anunciados pelo São Paulo para 2022, o jogador teria sido um pedido do ex-treinador do Cruzeiro, e atual comandante do Tricolor, Rogério Ceni, que trabalhou com o atleta na Raposa.

Segundo as informações do jornalista Thiago Fernandes no site GOAL, o clube paulista teria procurado o atleta que foi vendido pelo Cruzeiro ao Tokushima Vortis, do Japão, por R$ 10,7 milhões.

Ainda de acordo com o jornalista, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte Sobrinho, e o executivo, Rui Costa, são os responsáveis pela negociação para contratar o zagueiro Cacá.

Um detalhe importante é que recentemente o Tokushima Vortis, do Japão, que é o atual clube do jogador, foi rebaixado para a segunda divisão do futebol japonês.

Cacá foi um dos destaques do Cruzeiro na temporada de 2020, o jogador atuou em 34 partidas, e surgiu como uma grande promessa da Raposa. No entanto, com a grave crise financeira do clube, o atleta acabou sendo vendido pela diretoria para quitar débitos da equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo