Notícias

São Paulo confirma lesões de André Silva e Marco Antônio, jogadores não enfrentam o Cruzeiro

Os dois jogadores não irão enfrentar o Cruzeiro no sábado (30)

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na tarde desta segunda-feira (25), o São Paulo divulgou uma nota sobre o estado de André Silva, e também de Marcos Antônio, que deixaram o campo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético lesionados. Os jogadores tiverem lesões detectadas e não enfrentam o Cruzeiro no sábado (30).

André Silva teve diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado posterior e um estiramento no ligamento cruzado anterior. O jogador será acompanhado pelo médico do São Paulo, Dr. Ricardo Galotti, em uma consulta com o Dr. Moisés Cohen, consultor médico do clube, quando haverá a definição da conduta de tratamento.

O volante Marcos Antônio, cogitado para ser convocado pela seleção brasileira nesta segunda-feira, teve detectada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou o processo de recuperação, o clube projeta que o atleta retorne no confronto diante da LDU, nas quartas de final da Libertadores.

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam no sábado, às 21h, no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão. O time paulista terá também a ausência de Lucas Moura, que também não enfrentará a Raposa.

Substituído durante a vitória contra o Atlético Mineiro por conta de dores no joelho direito, o atacante André Silva realizou exame de ressonância magnética nesta segunda-feira (25) e teve diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado posterior e um estiramento no ligamento cruzado anterior.

Nesta terça-feira (26), acompanhado pelo médico do clube Dr. Ricardo Galotti, o jogador passará por uma consulta com o Dr. Moisés Cohen, consultor médico do clube, quando haverá a definição da conduta de tratamento.

Já o volante Marcos Antonio teve detectada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou o processo de recuperação no REFFIS Plus e a expectativa é de que o atleta possa estar à disposição da comissão técnica para o duelo com a LDU, pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo