Notícias

Santos x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e mais do jogo pela última rodada do Brasileirão de 2025

Equipe paulista luta contra o rebaixamento enquanto a equipe celeste já tem vaga garantida na fase de grupos da Libertadores

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na tarde deste domingo (7), o Cruzeiro enfrentará o Santos, em jogo válido pela última rodada da Série A do Brasileirão de 2025. O duelo será às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, com três opções de transmissão: Globo, GE TV e Premiere. Veja as prováveis escalações e mais informações.

O Santos não contará com Lautaro Díaz (questão contratual), Escobar (lesionado) e Zé Rafael (suspenso). Além disso, Tiquinho Soares é dúvida, enquanto Neymar deve jogar ‘no sacrifício’. Assim, Vojvoda deve mandar a campo: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Barreal, Tiquinho Soares (Thaciano) e Guilherme.

De olho na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro poupará quase todos os seus titulares, como, por exemplo: Kaio Jorge, Matheus Pereira, Lucas Romero e Fabrício Bruno. Assim, Leonardo Jardim deve mandar um time bem modificado a campo: Cássio; Kauã Moraes, João Marcelo, Jonathan Jesus e Kauã Prates; Walace, Ryan Guilherme, Matheus Henrique, Japa (Bolasie) e Eduardo; Gabigol.

Mandante, o Santos ainda luta contra o rebaixamento, ocupando o 14º lugar do Campeonato Brasileiro com 44 pontos (2 a mais que o Vitória, primeira equipe do Z-4). Assim, para não depender de outros resultados, precisará vencer.

Enquanto, o Cruzeiro está com o terceiro lugar garantido, o que assegurou a vaga na fase de grupos da Libertadores de 2026. Além disso, a equipe mineira não pode mais alcançar o segundo colocado, Palmeiras.

Rodrigo José Pereira de Lima-PE apitará, sendo auxiliado por Bruno Boschilia-PR e Alex dos Santos-RS. Enquanto o VAR (árbitro de vídeo) será comandado por Caio Max Augusto Vieira-GO, tendo como assistentes Diogo Carvalho Silva-RJ e Heber Roberto Lopes-SC.

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo