Futebol FemininoNotícias

Santos x Cruzeiro – Brasileiro Feminino A1

Hoje é dia de Cruzeiro! Santos x Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira, as cabulosas enfrentam as sereias da vila, às 19h, na Vila Belmiro em duelo de duas equipes que não perderam ainda na competição. O confronto vai colocar frente a frente a raposa (5° colocada) e o peixe (4° colocado), tendo ambas equipes 6 pontos, mas com o Santos a frente por ter um saldo de 7 gols positivos contra um saldo de 4 gols positivos celestes.

Cruzeiro – Técnico: Jorge Victor

Jorge Victor ainda não poderá contar com Ana Júlia e Patricia, que não foram regularizadas, mas a Raposa tem o elenco praticamente completo para o duelo. A provável escalação será: Mary Camilo; Janaína, Jajá, Mayara e Thalita; Capelinha, Vanessinha e Dedê; Miriã, Eskerdinha e Kim.

Santos – Técnico: Guilherme Giudice

O grande retorno fica por conta de Thaisinha que enfim pode jogar pelo Santos. No entanto, a equipe santista, não deve ter muitas alterações, o provável Santos deve ser: Michelle; Giovanna, Tayla, Tainara e Fe Palermo; BIa Menezes, Brena e Rita Bove; Cristiane, Ketlen e Larissa.

Arbitragem

Apita o jogo a árbitra Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Leandra Aires Cossette e Liliane Aparecida Galindo. Fernanda S. Ignacio de Souza será a quarta árbitra e Newton dos Reis Barreira será o analista de campo.

Transmissão

A partida entre Cruzeiro x Santos não terá transmissão de nenhum canal de TV, mas será transmitida exclusivamente pelo Twitter.

Ingressos

O Santos anunciou nas suas redes sociais e no seu site oficial que a entrada na Vila Belmiro será gratuita.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo