Santos tem dúvida no ataque para enfrentar o Cruzeiro neste domingo
O técnico Vojvoda também tem desfalques importantes
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Santos fechou a sua preparação para o jogo deste domingo (7), contra o Cruzeiro. A partida válida pela 338ª rodada do Brasileirão acontecerá às 16h na Vila Belmiro. O time paulista tem uma dúvida importante para o seu setor de ataque.
O técnico Vojvoda tem a dúvida sobre Tiquinho Soares, que voltou a treinar após uma semana afastado. O jogador não está em plenas condições físicas e a sua presença na equipe titular ainda é uma incógnita.
Quem tem a sua presença certa na partida deste domingo, contra o Cruzeiro é Thaciano, que foi relacionado pelo Santos, e será opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda.
Com as dúvidas, o Santos tem a seguinte provável escalação: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Barreal, Guilherme e Thaciano, com Tiquinho Soares como opção.
Desfalques no Santos
Para o confronto diante do Cruzeiro, o Santos tem desfalques importantes. Escobar segue fora por lesão, enquanto Zé Rafael cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Lautaro Díaz está emprestado pelo Maior de Minas ao Peixe e por isso também não joga.
Onde assistir Santos x Cruzeiro
O jogo entre Santos e Cruzeiro contará com transmissão da Globo, na TV aberta, no Youtube a getv também transmite a partida com imagens, e no pay-per-view, o Premiere transmite a partida a partir das 16h.
- Competição: Campeonato Brasileiro – Série A (38ª rodada)
- Onde assistir: Globo, getv e Premiere
- Data: 07/12/2025 (domingo)
- Horário: 16h00 (de Brasília)
- Local: Vila Belmiro (Santos, São Paulo)
Arbitragem
O árbitro escolhido para o jogo deste domingo, será Rodrigo José Pereira de Lima, da Federação de Pernambuco. Ao seu lado, como assistentes, estarão Bruno Boschilia, do Paraná, e Alex dos Santos, de Santa Catarina. O VAR será comandado por Caio Max Augusto Vieira, de Goiás. Na cabine, seus assistentes serão Diogo Carvalho Silva (RJ) e Heber Roberto Lopes (SC).
