Notícias

Santos sofre desfalque importante para confronto com Cruzeiro

Assim como o Cruzeiro, o Santos segue treinando para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. As equipes enfrentam-se na próxima quinta-feira (14) na Vila Belmiro. Porém, o peixe sofreu um desfalque importante para o confronto. Trata-se do zagueiro Alex Nascimento, que vem sendo titular na defesa santista nos últimos jogos.

Alex Nascimento que não vinha sendo utilizado em rodadas anteriores, foi titular em 4 dos últimos 5 jogos do Santos no Brasileirão. Porém, no treino desta quinta-feira (7) o defensor sofreu uma fratura no tornozelo direito, e terá que passar por procedimento cirúrgico. Dessa forma, junta-se a Soteldo como desfalque para o jogo com o Cruzeiro.

Assim, o técnico do peixe tem como opção para a vaga de Alex, os zagueiros Joaquim e Messias. Onde, Joaquim que atualmente é o lateral-direito titular é a opção mais provável, o que abriria oportunidade para Gabriel Inocêncio e João Lucas, os outros laterais-direitos do elenco. Messias, por sua vez, corre por fora, mas também pode aparecer como titular.

Equipes em jejum

Cruzeiro e Santos vivem situações incômodas no Campeonato Brasileiro. Mandante do jogo, a equipe paulista está na zona de rebaixamento (17° lugar) com apenas 1 vitórias nos últimos 8 jogos. Melhor colocado (12° lugar), o Cruzeiro vive um jejum de 8 jogos sem vencer no certame. Portanto, o jogo é de suma importância para ambas equipes.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo