Notícias

Santos regulariza dois novos jogadores no BID e terá reforços diante do Cruzeiro

A diretoria do Santos segue se reforçando, visando escapar do rebaixamento. O clube conseguiu a regularização de dois novos jogadores, visando o duelo diante do Cruzeiro. Com o registro dos atletas, ambos poderão atuar na próxima quinta-feira (14), contra a Raposa.

Na tarde desta sexta-feira (8), os atacantes Alfredo Morelos e Maxi Silvera foram registrados no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e poderão atuar diante do Cruzeiro. Os jogadores chegam ao clube e reforçam o time comandado por Diego Aguirre.

Alfredo Morelos, de 27 anos, é colombiano e foi o último jogador anunciado pelo Santos. O jogador atua centralizado e também pelas pontas. Nas últimas temporadas o atleta estava atuando pelo Rangers, da Escócia, sua última partida foi no dia 24 de maio deste ano.

Já o atacante Maxi Silvera, de 26 anos, é uruguaio e também atua centralizado e pelos lados do campo. O atleta estava atuando pelo Cerrito, do Uruguai e também jogou no Necaxa, do México.

Santos e Cruzeiro jogam na próxima quinta-feira, às 19h na Vila Belmiro. A partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão. A equipe celeste vai em busca de uma vitória para se manter longe do Z4.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo