Notícias

Santos perde jogador importante para jogo contra o Cruzeiro e técnico Diego Aguirre lamenta

Durante a derrota por 2 a 0 para o América, o Santos acabou tendo o seu camisa 10, Soteldo, expulso. O jogador se recuperou de lesão recentemente e voltou a ser opção para o Peixe, mas já vai desfalcar o clube no duelo diante do Cruzeiro.

Após a partida contra o América, o técnico do Peixe, Diego Aguirre, reclamou da expulsão de Soteldo. Ainda de acordo com o treinador, foi uma reação injustificável de Soteldo na expulsão.

“Foi uma reação injustificável, praticamente no último lance de jogo, algo que não deveria acontecer. Temos que trabalhar isso para evitar o desespero e nervosismo quando as coisas não vão bem. Agora vamos perder o Soteldo, jogador importante, que vinha de lesão, que recuperamos para atuar hoje. É lamentável, mas precisamos trabalhar o lado psicológico para evitar esses incidentes”, disse o treinador.

Ainda de acordo com as informações do portal Diário do Peixe, o venezuelano receberá uma punição do Santos pela expulsão. O jogador representar a Venezuela em jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 nesta Data Fifa.

Santos e Cruzeiro jogam no próximo dia 14, quinta-feira, pela 23ª rodada do Brasileirão. A equipe celeste chega pressionado para o confronto, e a torcida aguarda a definição do novo treinador do clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo