Notícias

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: saiba onde assistir a partida desta quinta-feira

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (18) pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida acontece no Castelão, contra o Sampaio Corrêa. É a penúltima partida da Raposa na temporada, a última jogando fora de casa.

A bola rola às 21h, e o jogo contará com transmissão do SporTV, além do Premiere, que também faz a transmissão da partida. O Cruzeiro busca mais uma vitória na competição, para tentar ganhar algumas posições, e afastar qualquer possibilidade, mesmo que baixa, de rebaixamento.

Para o duelo desta quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Marcinho e Wellington Nem que estão suspensos. Quem também fica de fora da partida são os atacantes Keké e Vitor Leque, que estão lesionados.

Já o boliviano Marcelo Moreno retornou ao Brasil após um período de jogos com a Bolívia, mas também não joga nesta quinta-feira, porque não foi relacionado para o confronto.

O Cruzeiro está na 11ª colocação com 46 pontos conquistados, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, que está na 10ª posição, com duas vitórias a mais que a Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo