Notícias

Saiba quem narra Cruzeiro x Atlético neste sábado na TV

A partida será transmitida pela TV Globo e também pelo Premiere

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na noite deste sábado (10), Cruzeiro x Atlético jogam às 21h30, pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Mineirão, e mais de 60 mil ingressos foram vendidos. No entanto, para quem não estiver no estádio, o jogo será transmitido na TV aberta pela Globo Minas, e no pay per view pelo Premiere.

A narração na Globo Minas será de Rogério Corrêa, com comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes. Já no Premiere, Isabelly Morais irá narrar a partida com comentários de Conrado Santana.

O clássico deste sábado, entre Cruzeiro e Atlético será realizado com torcida única do Maior de Minas. Os dois clubes acertaram um acordo, ainda na gestão de Ronaldo, para a realização dos jogos com torcedores apenas do time mandante. O acordo é válido até o fim de 2025.

  • TV GLOBO (MG)
    Narração:
    Rogério Corrêa
    Comentários: Fábio Júnior e Henrique Fernandes
  • PREMIERE
    Narração:
    Isabelly Morais
    Comentários: Conrado Santana

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo