Notícias

Sada Cruzeiro x Vôlei Renata pela final da Superliga Masculina: onde assistir, horário e mais

Equipes estão entre os três maiores vencedores do certame

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo válido pela final da Superliga Masculina 2024/25, Sada Cruzeiro e Vôlei Renata se enfrentam às 10h (de Brasília) deste domingo (4). O confronto será no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com transmissão do SporTV e da TV Globo Minas.

O Cruzeiro teve e melhor campanha da primeiro fase, com 19 vitórias em 22 jogos, enquanto o Vôlei Renata teve a terceira, com 18 vitórias. Na fase eliminatória, a equipe mineira eliminou o Guarulhos e o Praia, enquanto a equipe paulista venceu o Joinville e o Suzano.

Os principais destaques do Sada Cruzeiro são o oposto Wallace, um dos melhores sacadores, e maior pontuar. Além dele, o central Lucão, o mais eficiente no bloqueio da Superliga, e o líbero Alê, que o melhor passador do certame. Outros destaques são o ponteiro Douglas Souza, campeão olímpico, o central Otávo, extremamente regular, e o levatador Matheus Brasília.

Já o Vôlei Renata, tem como destaque maior o oposto Bruno Lima: 3° maior pontuador da Superliga, e 9° jogador mais eficiente no ataque. Ademais, outro destaque é o central Judson, que tem mais pontos por bloqueio entre todos os atletas do certame. Por fim, vale citar também o levantador Bruninho e o ponteiro Maurico Borges, ambos campeões olímpicos.

  • Sada Cruzeiro: Matheus Brasília (levantador); Wallace (oposto); Rodriguinho e Douglas Souza (ponteiros); Lucão e Otávio (centrais) e Alê (líbero). Técnico: Filipe Ferraz.
  • Vôlei Renata: Bruninho (levantador); Bruno Lima (oposto); Adriano e Mauricio Borges (ponteiros); Léo e Judson (centrais); Lukinha (líbero). Técnico: Horário Dileo.

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo