NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro x São José pela Supercopa terá duelo de selecionáveis que foram campeões pan-americanos; veja

Em duelo na noite desta quinta-feira (9), Sada Cruzeiro e Farma Conde São José voltam a medir forças na decisão de mais um torneio importante do vôlei brasileiro. Trata-se da Supercopa do Brasil, que será disputadas as 21:30 na Arena Hall, em Belo Horizonte. O confronto vai marcar também o duelo de atletas que foram campeões Pan-americanos recentemente servindo o Brasil.

São o central Otávio (Sada Cruzeiro), o levantador Matheus Brasília (São José) e o oposto Felipe Roque (São José). Titular no Sada Cruzeiro, Otávio retornou e deve manter-se assim ao lado do central Lucão, que também serviu a seleção brasileira recentemente no Pré-olímpico. Assim como eles, Matheus Brasília e Felipe Roque também devem ser titulares na equipe paulista.

Otávio e Matheus Brasília foram titulares no Brasil durante a disputa dos jogos Pan-americanos de 2023, que aconteceram no Chile. Onde após bom desempenho, Brasília entrou para a seleção do torneio ao lado de outros atletas brasileiros, como o oposto Darlan. Darlan também foi titular, enquanto Felipe Roque ficou como opção entre os reservas.

Além de Otávio, Matheus Brasília e Felipe Roque, outros nomes importantes na seleção brasileirão estarão em quadra no confronto entre Sada Cruzeiro e São José. Wallace e Lucão (campeões olímpicos no Rio em 2016), e Cledenilson, Oppenkoski e Alê (Copa Pan-americana 2023) pelo lado do Sada Cruzeiro. Enquanto o São José tem Douglas Souza (campeão olímpico no Rio em 2016).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo