NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Sirjan Foolad, do Irã, e estreia com vitória no Mundial de Clubes

Na última terça-feira (07) o Sada Cruzeiro fez sua estreia no Mundial de Clubes, e bateu o Sirjan Foolad, do Irã, por 3 sets a 0. As parciais do duelo foram de 25/20, 25/16 e 25/16.

A competição acontece no Ginásio Divino Braga, em Betim. Com o resultado positivo a equipe celeste iniciou a competição bem, garantindo os três pontos na tabela de classificação do campeonato.

Ao todo 3.052 estiveram no ginásio para acompanhar a partida, o Sada Cruzeiro conseguiu dominar o duelo, e não deu chances ao adversário. O cubano López, responsável por 20 pontos na partida, falou sobre a vitória da Raposa.

“Acho que a nossa cabeça mudou para começar este Mundial. Na minha visão, no último jogo da Superliga nós já estávamos pensando demais nesta competição e ficou difícil encarar um jogo importante como tivemos. Hoje fez diferença a nossa noção do jogo, saber que estamos em uma competição que esperávamos há muito tempo pra jogar. Tenho certeza de que mostramos uma cara boa, jogamos muito felizes, concentrados e muito ligados no que acontecia. Foi uma partida muito boa e agora é pensar na próxima, contra o Trentino, e dar o melhor de nós”, disse o ponteiro.

Na próxima quinta-feira (09) o Sada Cruzeiro volta à quadra, às 20h30, no duelo diante do Trentino Itas, da Itália. Os jogos do Mundial são transmitidos no SporTV 2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo