NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o São José por 3 sets a 0 e larga na frente em busca de uma vaga nas semifinais da Superliga

O Sada Cruzeiro bateu o São José por 3 sets a 0, na noite da última quarta-feira (23), em Contagem, pelo primeiro confronto das quartas de final da Superliga, a equipe celeste saiu na frente na série de melhor de três.

As parciais da partida foram 25/15, 25/21 e 25/21. Durante a vitória da Raposa, o oposto Wallace, junto com o ponteiro cubano López, foram os maiores pontuadores do jogo.

A segunda partida entre as equipes acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 19h, na Arena Farma Conde, em São José-SP. Caso vença, o Sada Cruzeiro já garante vaga nas semifinais da competição nacional.

Wallace e Willian Oliveira – Foto: Agência i7 / Sada Cruzeiro

Com uma grande atuação, Wallace foi eleito o melhor em quadra e ficou com o troféu VivaVôlei, ele recebeu o prêmio das mãos do volante Willian Oliveira, do Cruzeiro, que estava no Riachão acompanhando a partida. O meio-campo da equipe celeste comentou sobre a oportunidade de assistir o confronto.

“É a segunda vez que eu venho prestigiar a rapaziada do vôlei. Antes eu tinha vindo no Sul-Americano. Me surpreendeu demais a força que os caras têm, o tanto que eles saltam, a força que eles têm no braço. São muito bem preparados. É sensacional”, disse Willian.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo