NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Montes Claros América Vôlei e chega a segunda vitória no Mineiro

Na noite da última quinta-feira (14), não foi apenas dentro de campo que o Cruzeiro comemorou uma vitória. Nas quadras o Sada Cruzeiro também conquistou mais uma vitória no Campeonato Mineiro de Vôlei, ao bater o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 1.

As parciais da partida foram de 25/20, 17/25, 25/12 e 25/22, em jogo realizado em Montes Claros, no Norte de Minas. Rodriguinho comentou sobre a vitória celeste, a segunda no Campeonato Mineiro.

“Foi um jogo bom e vamos voltar pra casa com mais um resultado positivo. O time de Montes Claros teve bons momentos na partida, e nos fez passar por algumas dificuldades. Mas isso é bom neste começo de temporada, em que o nosso time está ajustando algumas coisas, voltando a ganhar ritmo de jogo, e a cada partida vamos crescendo e evoluindo. Hoje já apresentamos uma melhora no nosso saque, na recepção, e ainda temos muito a crescer. Isso faz parte deste início de temporada, deste processo de crescimento da equipe, e vamos nos preparar para os próximos confrontos”, analisou o ponteiro Rodriguinho.

Vaccari foi o grande destaque na vitória da Raposa, sendo o maior marcador no Ginásio Tancredo Neves, com 17 acertos. Wallace, foi o segundo com mais pontos, responsável por 15 pontos.

O Sada Cruzeiro retorna agora para Belo Horizonte, onde terá dois jogos fora de casa na próxima semana. Na quinta-feira (21), a equipe celeste enfrenta o Araguari Vôlei, no Triângulo Mineiro.

Já na sexta-feira (22), o desafio será diante do Monte Carmelo. Vale ressaltar que o Sada Cruzeiro transmite apenas os jogos como mandante, os jogos como visitante é de responsabilidade do clube da casa.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo