NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Goiás Vôlei e segue na briga pela liderança da Superliga

Em mais uma partida fora de casa, o Sada Cruzeiro venceu o Goiás Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/16, 25/18 e 25/23. Com o triunfo, a Raposa chegou aos 47 pontos, com 16 vitórias em 18 jogos.

A equipe celeste segue na vice-liderança da Superliga, o líder é o Fiat Gerdau Minas, com 52 pontos conquistados até o momento na competição nacional.

López foi o maior pontuador da partida, com 18 anotações. Mas quem ficou com o trófeu VivaVôlei, foi o oposto Wallace, pela terceira vez seguida, o atleta foi o segundo maior marcador com 14 pontos. O jogador comemorou mais uma grande atuação com a camisa do Sada Cruzeiro.

“O Filipe tem dado oportunidade para todos e o Sada Cruzeiro a cada dia vem criando a sua personalidade, a sua cara. Esse é o caminho. A gente vem melhorando bastante e tem tudo pra dar certo na sequência da temporada. E esse troféu VivaVôlei é de todo o grupo. Antes do Sul-Americano temos ainda o confronto contra o Minas, que nós vamos buscar, pra encostar mais ainda neles, e temos que treinar e trabalhar muito”, afirmou o oposto Wallace.

Na próxima quinta-feira (24) o Sada Cruzeiro enfrenta os lideres da competição, o Fiat Gerdau Minas a partir das 19h, em Contagem.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo