NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Farma Conde São José por 3 sets a 0, e estreia com vitória na Superliga

No último sábado (23) a equipe do Sada Cruzeiro estreou na Superliga 2021/22 diante do Farma Conde São José, a Raposa venceu por 3 sets a 0, e começou com o pé direito na competição nacional.

As parciais da partida foram 25/20, 25/20 e 25/21. O ponteiro Rodriguinho que foi eleito o melhor em quadra na vitória do Sada Cruzeiro, comentou sobre a estreia da equipe celeste.

“O que fizemos de melhor aqui hoje foi nosso sistema de contra-ataque. A gente pecou um pouco no saque, mas, mesmo assim, geramos muito contra-ataque, o que nos deu oportunidade, nas horas chave, de abrir vantagem e conseguir fechar os sets. Fomos consistentes em muitos fundamentos, nosso sideout funcionou, mas temos correções a fazer e o importante foi saber crescer nas horas certas para consegui a vitória. Agora vem a Supercopa e acho que chegaremos bem. A gente vem de uma sequência de bons de jogos, contra fortes equipes, e alcançamos bons resultados. Então vamos confiantes brigar por mais uma taça para seguir crescendo na temporada”, comentou o ponteiro.

Nesta segunda-feira (25) o Sada Cruzeiro já viaja para Várzea Grande-MT, onde irá encarar o Funvic Educacoin Natal, pela Supercopa, em busca de mais uma taça. A partida acontece nesta terça-feira (26), às 19h30.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo