NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Farma Conde São José e chega a sua 15ª vitória na Superliga

Na última terça-feira (15) o Sada Cruzeiro enfrentou o Farma Conde São José, em jogo válido ainda pela primeira rodada do returno da Superliga, a partida havia sido adiada por conta da Covid.

A Raposa venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/14. O Sada Cruzeiro chegou aos 44 pontos na Superliga e segue na vice-liderança. A apenas dois pontos do primeiro colocado Minas Tênis, que tem um jogo a menos.

López foi o destaque da partida, com 13 anotações no placar, mas o troféu VivaVôlei ficou com o oposto Wallace, que foi o segundo maior pontuador do confronto, com 12 pontos, ele destacou a importância da vitória diante do Farma Conde São José.

“Conseguimos essa vitória importantíssima jogando bem hoje. Mesmo sendo uma partida adiada, viemos para buscar os três pontos e tentar diminuir a distância para o primeiro colocado. Essa agressividade que o time teve hoje é a mentalidade que precisamos manter para os próximos jogos. É daqui pra cima, cometemos poucos erros e temos que continuar assim”, afirmou o capitão Wallace.

No próximo sábado (19) o Sada Cruzeiro volta à quadra para enfrentar o Goiás Vôlei, pela 7ª rodada do returno da Superliga. Esta será a quinta partida da Raposa em um intervalo de 14 dias.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo