NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Club Atlético Bohemios na estreia do Sul-Americano

Na última quarta-feira (02) o Sada Cruzeiro iniciou sua trajetória no Sul-Americano, a equipe celeste venceu o Club Atlético Bohemios, do Uruguai, por 3 sets a 0. A competição acontece no Ginásio do Riacho, em Contagem.

O jogo válido pelo Grupo A do Sul-Americano teve parciais de 25/11, 25/11 e 25/13. Filipe Ferraz comentou sobre a atuação da equipe diante do clube uruguaio na estreia da competição.

“Eu falei com o grupo que a gente tem que fazer a nossa parte, sacar bem, fazer o nosso sistema, trabalhar para nós, independente da dificuldade ou não que eles irão impor nesta primeira fase do torneio. O importante é que a gente faça o nosso melhor. Apesar da diferença entre as equipes, esta é uma competição bem acirrada, com três brasileiros, dois argentinos, e vamos seguir firmes para fazer um bom trabalho ao longo da semana. Com certeza vamos brigar pelo título. O Sul-Americano é um torneio muito importante para nós, que nos dá a oportunidade de jogar um Mundial. É isso que o nosso time sempre tem nos seus objetivos. E a nossa equipe está sempre pronta para encarar os desafios”, afirmou o técnico.

Nesta quinta-feira (03) o Sada Cruzeiro já volta a quadra para enfrentar o Vamos Perlees, do Peru, a partida acontecerá às 20h30 e os ingressos estão a venda através do site Gofree.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo