NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Brasília Vôlei e assume momentaneamente a liderança da Superliga

Na última terça-feira (16) o Sada Cruzeiro venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 1, e voltou para a liderança da Superliga, ao menos momentaneamente, já que a equipe do Minas ainda joga nesta rodada.

O time comandado por Filipe Ferraz venceu jogando fora de casa, as parciais do duelo foram: 25/18, 25/16, 23/25 e 25/19. A equipe celeste soma no momento 14 pontos.

A Raposa está invicta na competição, foram 5 vitórias em 5 jogos disputados. O líbero Lukinha foi escolhido como o melhor jogador em quadra, e levou o troféu VivaVôlei, ele falou sobre a atuação da equipe.

“Começamos em um ritmo muito forte, intenso, sacando demais e com um volume de jogo incrível. Controlamos muito bem os dois primeiros sets, evitando cometer erros, mas acho que eles apareceram no terceiro set. A gente não pode esperar o adversário cair sozinho e acabamos pecando um pouco nisso. Mas o importante foi conseguir recuperar no final, o que nos permitiu voltar ao quarto set com a cabeça no lugar. Fizemos uma viagem cansativa, muito tempo longe de casa, mas acho que foi muito produtiva para o nosso crescimento e para somar os pontos que a gente precisava. Fiquei feliz em receber o VivaVôlei hoje, nosso time trabalha bem em conjunto e o nosso trabalho intenso faz com que o resultado venha”, disse o atleta.

Após o confronto, o Sada Cruzeiro retorna para casa, e volta à quadra neste sábado (20), quando irá enfrentar o Sesi-SP, no Riachão, em Contagem. O jogo é válido pela 6ª rodada da Superliga, e acontecerá às 21h30.

A comercialização dos ingressos para o jogo começa na próxima quinta-feira (18) no site Central dos Eventos, a partida acontecerá com transmissão do SporTV 2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo