NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Azulim Gabarito Uberlândia por 3 sets a 0

Após a derrota para o Sesi-SP no último fim de semana, o Sada Cruzeiro voltou à quadra na última terça-feira (23) e venceu o Azulim Gabarito Uberlândia por 3 sets a 0, e voltou para a segunda colocação da Superliga.

As parciais do duelo foram 25/15, 25/14 e 25/19, essa foi a sexta vitória do Sada Cruzeiro em sete jogos disputados na Superliga 2021/22. A equipe celeste encontra-se em fase final de preparação para o Mundial de Clubes, que acontece entre os dias 07 e 11 de dezembro, em Betim.

No próximo sábado (27) a equipe celeste enfrenta o Goiás Vôlei às 18h45, com transmissão do SporTV 2, no ginásio Divino Braga.

Após a atuação diante do Azulim Gabarito Uberlândia, o ponteiro Lucas Lóh que foi eleito o melhor jogador em quadra, e ficou com o troféu VivaVôlei, falou sobre a importância de recuperar o crescimento que a equipe vinha tendo.

“Neste momento, é importante recuperar o crescimento que a gente vinha tendo. E esse jogo era absolutamente sobre isso: jogar bem, retomar a confiança e organizar o nosso time. Claro que estávamos focados no time deles, mas o mais importante era o nosso lado. Entramos um pouco abaixo diante do Sesi e estávamos preocupados em retomar o nível que vínhamos trabalhando. E nosso objetivo foi concluído, que era retomar o nosso nível de jogo e a equipe inteira está de parabéns. Sabemos que o que vamos encarar pela frente é chumbo grosso, então precisamos crescer dentro da Superliga e chegar bem no Mundial”, comentou o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo