NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Apan Eleva Blumenau em jogo que havia sido adiado

A equipe do Sada Cruzeiro venceu o Apan Eleva Blumenau na noite da última quinta-feira (03), por 3 sets a 0, em partida válida pela 6ª rodada da Superliga. Com a vitória a equipe celeste chegou aos 19 pontos na competição e segue na cola do líder.

O jogo válido pela sexta rodada da Superliga, havia sido adiado na última semana, após um pedido do time catarinense, por conta de quatro casos confirmados de Covid-19.

As parciais da partida foram 25/19, 25/16 e 25/20. Os maiores pontuadores foram os ponteiros López e Rodriguinho, que foi eleito o melhor jogador da partida, e levou mais uma vez o troféu VivaVôlei, o camisa 11 comentou sobre ter recebido mais uma vez o prêmio.

“Estou feliz demais em receber o VivaVôlei novamente. Não estou acostumado, sempre tivemos aqui muitos jogadores queridos pela torcida, e estou muito feliz de participar um pouco mais disso, receber esse carinho, muitas mensagens em redes sociais dizendo que estão torcendo por mim, se inspirando em mim para treinar. É muito gratificante. E hoje acho que o nosso sistema de bloqueio/defesa/contra-ataque foi muito bem. Nosso bloqueio incomodou, tocou em muita bola e isso colocou no adversário a dúvida do que fazer, pois a gente marcou muito bem”, destacou o Rodriguinho.

Jogando no Riachão, a Raposa manteve a invencibilidade como mandante, a equipe controlou a partida diante do Blumenau e conquistou três pontos importantíssimos para seguir na briga pela ponta da classificação da Superliga.

O Sada Cruzeiro já retorna a quadra já neste domingo (06), quando irá enfrentar a equipe do Azulim Gabarito Uberlândia, às 21h30, pela 8ª rodada da Superliga, a partida acontecerá em Contagem e terá transmissão do SporTV 2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo