NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence novamente e abre vantagem na liderança da Superliga

Em jogo na noite de sábado (25), o Sada Cruzeiro recebeu o Montes Claros América Vôlei pela Superliga Masculina 2023/24. O confronto aconteceu no Riachão, contando com boa presença da torcida celeste que viu o Cruzeiro fazer um grande jogo. Assim, a raposa venceu por 3 sets a 0 (25×15, 25×18 e 25×19).

O Sada Cruzeiro está na reta final de preparação para a disputa do Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro na Índia. Assim o técnico Filipe Ferraz poupou Miguel Lopez e não contou com Otávio, poupado devido a desconforto no ombro direito: Gabriel Vaccari e Cledenilson entraram como titulares.

E o Sada Cruzeiro mostrou a força de todo o elenco mesmo sem dois titulares. Pois com certa facilidade venceu o primeiro set por 25×15. Situação parecida nos sets seguintes, onde destacou-se o ponteiro Gabriel Vaccari. Logo, a raposa venceu por 25×18 o segundo e por 25×19 o terceiro e último set.

Maior pontuador do Sada Cruzeiro com 10 pontos anotados, Gabriel Vaccari ficou com o troféu Vivavôlei.

Com a vitória, o Sada Cruzeiro manteve a campanha invicta com 4 vitórias em 4 jogos. Assim chegou também aos 12 pontos e abriu uma vantagem de 3 pontos para o vice-líder Itambé Minas. Além disso, vai se manter na liderança ainda que o São José vença seu jogo, pois a equipe paulista tem atualmente 8 pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo