NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence jogo brigado contra o Araguari Vôlei e volta à quadra nesta sexta

Na noite da última quinta-feira (21), o Sada Cruzeiro venceu o Araguari Vôlei, em um jogo muito brigado. A partida terminou em 3 sets a 2 para a equipe celeste, que já volta à quadra nesta sexta-feira (22).

Após a vitória pelo Campeonato Mineiro 2023, o Sada Cruzeiro chegou ao seu terceiro triunfos no Estadual. Wallace falou sobre a atuação da equipe celeste sobre o Araguari Vôlei.

“Temos que destacar o mérito do Araguari, que fez uma grande partida. Foi um jogo difícil, como sempre é, pois o time de Araguari é bem qualificado. Mas a gente não pode se dar ao luxo de baixar a guarda e achar que vai conseguir retomar quando precisar. Nós cometemos muitos erros, oscilamos e isso complicou um pouco a nossa vida. Temos que ditar o nosso ritmo e não deixar o adversário fazer isso. Isso fica de lição e vamos nos preparar agora para o jogo desta sexta-feira. Estamos ainda em começo de temporada e vamos crescer muito”, afirmou Wallace.

Nesta sexta-feira, o Sada Cruzeiro visita o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo, às 19h30. A transmissão dos jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei é de responsabilidade do mandante, a equipe celeste transmite apenas seus jogos em casa.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo