NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence Itambé Minas e segue invicto no Campeonato Mineiro

Realizando mais um clássico do vôlei mineiro, Itambé Minas e Sada Cruzeiro enfrentaram-se na noite desta quarta-feira (27) na Arena UniBH, casa do Minas. Assim, mesmo com 3 desfalques importantes, o Sada Cruzeiro mostrou a força do seu elenco vencendo o Itambé Minas, também desfalcado, por 3 sets a 0 (23×25; 20×25 e ).

Saiba como foi o jogo

No primeiro set o jogo disputado ponto a ponto, com alguns erros de saque de ambos os lados, mas poucos erros de ataque. Ainda assim, o Sada Cruzeiro conseguiu abrir vantagem de 2 pontos após o 20° ponto marcado (22×20). Buscando evitar a perda do set, o Minas reagiu encostando, chegando a 23 contra 24 do Sada. Por fim, a equipe celeste, administrando, fechou o set em 25×23.

O Sada Cruzeiro começou melhor, imprimindo seu volume de jogo, abrindo 3 pontos, e depois mais 5. Dessa forma, ficou com 12 contra 6 do Minas. Dai em diante, foi administrando a vantagem, com a equipe adversário diminuindo para 17 a 13. mas ainda longe de uma reação. Logo, sem muitas dificuldades, fechou o segundo set em 25×20.

O Sada buscou manter o ritmo e conseguiu abrir uma vantagem no início do set, indo a 11 contra 5 do Itambé Minas. Contudo, o Minas buscou o jogo, e o set caminhou mais equilibrado entre as duas equipes, chegando a ficar 20 pro Sada contra 19 do Minas. Porém, o Sada manteve-se na frente, fechando o terceiro set em 26×24 e vencendo o jogo.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo