NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence Guarulhos e assume liderança da Superliga

Em duelo na noite da quarta-feira (22), o Sada Cruzeiro enfrentou o Vedacit Vôlei Guarulhos no Ginásio Ponte Grande, em São Paulo. Onde a equipe mineira mostrou sua força mesmo jogando fora de casa. Logo, venceu o jogo por 3 sets a 0 (25×18, 25×18 e 25×21) em duelo da terceira rodada da Superliga Masculina.

Em uma noite inspirada, o Sada Cruzeiro utilizou sua agressividade de sempre no saque e no ataque. Além disso, contou com um sistema defensivo funcionando muito bem. Onde o ponteiro Rodriguinho fez grande jogo ganhando o troféu VivaVôlei com 15 pontos marcados: 11 no ataque, 1 no bloqueio e 3 no serviço.

Com o resultado o Sada Cruzeiro manteve a campanha invicta com 3 vitórias em 3 jogos disputados: venceu Sesi, Joinvile e agora o Guarulho. Portanto, assumiu a liderança da Superliga Masculina 2023/24 com 9 pontos e 9 sets vencidos em 10 disputados. Ademais, Rodriguinho assumiu o posto de maior pontuador celeste no torneio: 38 pontos marcados.

Agora o Sada Cruzeiro vai retornar para fazer sequência de dois jogos fora de casa. Primeiro contra o Montes Claros América Vôlei às 21h30 do sábado (25), e depois encara o Azulim Gabarito Monte Carmelo as 18:30 da quarta-feira (29). Os duelos vão marcar o reencontro entre as equipes, em que o Sada venceu ambas no Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo