NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence e encaminha melhor campanha na primeira fase da Superliga

Sada Cruzeiro lidera Superliga

Em jogo da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro encarou o Araguari Vôlei na noite desta terça-feira (5). Melhor em quadra, o Cruzeiro confirmou o favoritismo vencendo por 3 sets a 0 (25×20, 25×16 e 25×19). Assim, encaminhou a melhor campanha da primeira fase do torneio.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro chegou aos 54 pontos, 11 a mais que o vice líder Farma Conde São José, que tem 44 pontos. Logo, como faltam 3 rodadas para o fim da primeira fase da Superliga, a equipe celeste precisa somente de mais uma vitória para garantir o primeiro lugar.

Destaque de Sada Cruzeiro x Araguari, o oposto Wallace marcou 15 pontos e teve 75% de aproveitamento no ataque. Portanto, foi escolhido como melhor em quadra levando o troféu VivaVôlei. Ademais, vale ressaltar que o jogo marcou o retorno de Lucão a quadra.

Oposto do Sada Cruzeiro, Wallace destacou a coesão do grupo: “O time está muito coeso. Estamos jogando bastante, com muitos jogos em sequência, e o pouco que a gente tem treinado, treinamos muito bem. E isso acaba refletindo nos jogos.”

Na sequência, apontou qual passa a ser o foco do Sada Cruzeiro: “Eu tento sempre ajudar a equipe, não só como capitão, mas também como o oposto, que é aquele jogador que tem que resolver o que aparecer. Acho que o time todo está de parabéns e isso é fruto de muito trabalho. Fizemos uma baita partida hoje e agora é pensar somente na Copa Brasil, no fim de semana.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo