NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro surpreende e anuncia Filipe Ferraz como novo treinador

Um anúncio feito pela equipe do Sada Cruzeiro pegou os torcedores de surpresa nesta quinta-feira (29), a equipe divulgou o nome do Filipe Ferraz como novo treinador da equipe.

Filipe encerrou a sua carreira de ponteiro para assumir o comando da equipe celeste, ele assumirá do clube em parceria com o Beto Martelete, que está como assistente técnico da equipe há 12 anos.

Como jogador Filipe Ferraz conquistou 39 taças com o Sada Cruzeiro, ele destacou a felicidade de receber a oportunidade de comandar a equipe celeste.

“Depois de defender esse time com toda a minha dedicação e fazer história com ele, eu só posso agradecer. Tenho muita gratidão por confiarem em mim pela segunda vez me entregando a função de treinador. Quando eu assumo um novo desafio, entro para fazer meus 150%, sou muito dedicado e quero fazer a diferença. E acho que meus 25 anos de experiência como jogador podem agregar bastante nessa nova fase. O mais interessante será ver as coisas por outra perspectiva. É um novo desafio que requer ainda mais comprometimento e dedicação, eu era um executor das tarefas e agora sei da responsabilidade que irei carregar”, disse o novo treinador.

Filipe assume o cargo deixado pelo Marcelo Mendez, que deixou o clube após o término da última temporada. O argentino comandou a equipe celeste durante 12 temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo