Sada Cruzeiro se reapresenta de olho na Supercopa do Brasil

Sada Cruzeiro iniciou a temporada 2023/24 conquistando o Campeonato Mineiro.

0

Após iniciar a temporada muito bem, o elenco do Sada Cruzeiro teve alguns dias de descanso, mas já acabaram. Assim, os atletas e a comissão técnica se reapresentaram na quarta-feira (25) no Ginásio do Barro Preto, CT da equipe celeste. Agora, todos vão seguir os treinamentos até o dia 3 de novembro, quando começará a disputa da Supercopa Brasil de 2023.

Campeão da Supercopa de 2022, o Sada Cruzeiro enfrenta o Farma Conde São José, vice-campeão no mesmo ano. Os confrontos estão previstos para os dias 3 e 10 de novembro no Arena Hall, mesmo local onde foi disputado a fase final do Campeonato Mineiro. Porém, demais detalhes da disputa ainda não foram divulgados.

Além de ser o atual campeão do torneio, o Sada Cruzeiro teve um excelente 2022/23. Na temporada, a equipe estrada conquistou também a Copa Brasil, a Superliga e o Sul-americano. Diante disso, renovou com quase todo o elenco, além dos que já tinham contratos renovados. Portanto, como era de se esperar, confirmou o favoritismo vencendo o Campeonato Mineiro de 2023.

Elenco do Sada Cruzeiro 2023/24

  • Líberos: Alê e Lukinhas
  • Levantadores: Nico Uriarte, Rodrigo Ribeiro e Pedrinho
  • Opostos: Wallace e Oppenkoski
  • Ponteiros: Miguel Lopez, Gabriel Vaccari, Rodriguinho e Carlos
  • Centrais: Lucão, Otávio, Cledenilson e Guilherme Rech

Deixe uma resposta