NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro se reapresenta após pausa do fim de ano

Após a pausa por conta dos feriados de Natal e Ano Novo, a equipe do Sada Cruzeiro já retornou as atividades no último domingo (03), já focado na sequência dos próximos jogos. A equipe celeste já tem duelo neste sábado (09), contra a equipe do Caramuru Vôlei, às 17h.

A Raposa disputa a Superliga, a competição já chegou na sua segunda parte, além disso a Copa do Brasil inicia já neste mês de janeiro, a primeira partida acontecerá no dia 14, contra a equipe do Vedacit Vôlei Guarilhos.

O Sada Cruzeiro encontra-se na liderança da Superliga com 34 pontos conquistados, nos 12 jogos disputados a equipe celeste venceu 11. E segue na luta para manter a liderança e também buscar o título da competição.

No mês de janeiro a equipe celeste terá uma sequência de cinco jogos a serem disputados, podendo chegar a sete jogos caso a equipe avance até a final da Copa do Brasil.

A próxima partida do Sada Cruzeiro acontece já no próximo sábado, diante da equipe do Caramuru Vôlei, em Castro. A partida terá transmissão online do pay-per-view do vôlei, o Canal Vôlei Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo