NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro se manifesta sobre morte de Walewska, ex-jogadora de vôlei

Na noite da última quinta-feira (21), a notícia da morte de Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei, pegou todos de surpresa. A ex-atleta que conquistou o ouro olímpico nos jogos de Pequim, em 2008 com a seleção brasileira, teria caído do 17º andar, segundo o Boletim de Ocorrência.

O Sada Cruzeiro se manifestou através das redes sociais, o clube celeste desejou forças à todos e se solidarizou com os familiares e amigos da ex-jogadora, que marcou seu nome na história do vôlei.

“O voleibol brasileiro está de luto. Quanta tristeza… Nos solidarizamos com os familiares, amigos, amantes do vôlei e fãs de Walewska, e desejamos que encontrem forças neste momento tão difícil”, publicou a equipe celeste.

Walewska teria morrido às 18h09 da última quinta-feira, após cair do 17º andar de um prédio. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil. Uma unidade de resgate teria tentado reanimar a ex-central, mas o óbito foi constatado no local.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo