NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro se apresenta para temporada 2022/23

Na manhã desta segunda-feira (11) o elenco do Sada Cruzeiro se apresentou no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, para o início dos treinos visando a temporada 2022/23. O grupo de 11 atletas celestes foram recebidos pelo diretor esportivo Flávio Pereira, junto do técnico Filipe Ferraz.

A equipe celeste manteve no elenco os seguintes jogadores: opostos Wallace e Oppenkoski, o ponteiro Matias, os centrais Otávio, Cledenilson, Guilherme Rech e Pietro, e os líberos Lukinha e Lucas Bauer.

As novidades ficam com: o argentino Nico Uriarte, o levantador Rodrigo Ribeiro e o ponteiro Gabriel Vaccari. Vale destacar que o ponteiro López está com a seleção cubana, assim como o ponta Rodriguinho e o central Lucão, que estão com a seleção brasileira na disputa da Liga das Nações.

Nico Uriarte volta a defender o Sada Cruzeiro após quatro temporadas, o jogador falou sobre a felicidade em voltar a defender as cores da equipe celeste.

“Estou muito contente por voltar a Belo Horizonte e retornar ao time que me acolheu tão bem e onde fui tão feliz. Espero que seja uma temporada de grandes conquistas e grandes resultados para o Sada Cruzeiro”, disse o argentino.

Como protocolo de prevenção, o elenco fizeram teste de Covid-19 antes de iniciarem os trabalhos. Nestes primeiros dias, os jogadores passarão por exames e avaliações físicas, cardiológica, laboratoriais, ortopédica e fisioterapêutica em todos os atletas cruzeirenses.

Jogadores presentes na apresentação

Levantadores: Nico Uriarte / Rodrigo

Opostos: Wallace / Oppenkoski

Ponteiros: Gabriel Vaccari / Matias

Centrais: Otávio / Cledenilson / Guilherme Rech / Pietro

Líberos: Lukinha / Lucas Bauer

Jogadores a serviço das seleções

Ponteiro: Rodriguinho e López (Cuba)

Central: Lucão

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo