NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro retorna a sua casa em jogo contra Monte Carmelo; veja informações

Após uma sequência de jogos fora de casa pelo Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro vai retornar para sua casa onde disputa os 4 jogos restantes da fase classificatória. O primeiro deles será contra o Azulim Gabarito Monte Carmelo na quarta-feira (4) as 20h, e a equipe celeste espera contar novamente com o apoio em peso da sua torcida.

Sada Cruzeiro x Azulim Gabarito Monte Carmelo

Sada Cruzeiro é a melhor equipe do torneio até aqui, e a única invicta também: venceu todos os seus 6 jogos. Assim, estrou dentro de casa com vitória sobre o JF Vôlei por 3 sets a 0, e fora de casa conseguiu vencer seu adversário mais forte também: o Itambé Minas, sem muitas dificuldades, por 3 sets a 0. Além disso, também fora de casa venceu o confronto contra o adversário dessa quarta.

O Azulim Gabarito Monte Carmelo, por sua vez, subiu para a elite do vôlei mineiro nessa temporada. Mas briga na parte debaixo da tabela com apenas 1 vitória em 5 jogos: 5 pontos. Portanto, vê no duelo com a raposa uma oportunidade de pontuar e distanciar-se do JF Vôlei, que tem 3 pontos. Enquanto o Sada Cruzeiro busca manter a campanha invicta para avançar com a vantagem a fase eliminatória.

Filipe Ferraz convoca torcida

Técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz convocou a torcida para esse jogo e os demais confrontos da reta final do mineiro em casa: “Agora vamos jogar em Contagem, diante da nossa torcida, e isso é muito bom para o grupo, que está crescendo neste começo de temporada. Espero que o torcedor compareça e siga com a gente nesta sequência importante de jogos no Riachão.”

Para isso, abriu nessa segunda-feira (2) a venda de ingressos para o confronto. As entradas custam entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), e podem ser adquiridas pelo link app.gofree.co/sadaxazulim. Além disso, caso restem ingressos, haverá venda física na bilheteria do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho – Contagem), a partir de 18h.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo