Notícias

Sada Cruzeiro anuncia renovação com Otávio para a temporada 2025/26

O jogador está atuando no clube celeste desde 2019/20

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Nesta quarta-feira (11), o Sada Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com o central Otávio, que seguirá no clube mineiro na temporada de 2025/26. O jogador é uma das peças fundamentais do time estrelado que vai forte para mais uma temporada.

Otávio foi contratado pelo Cruzeiro em 2019/20, o jogador acumula conquistas importantíssimas pelo clube celeste. Em sua trajetória, o central também acumula convocações para a seleção brasileira principal.

Além do Sada Cruzeiro, Otávio também atuou por Taubaté (2015 a 2018) e Minas Tênis Clube (2005 a 2015). O central conquistou títulos como Mundial de Clubes, Sul-Americano, Superliga, Mineiro, Supercopa e Copa Brasil pela Raposa.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo