NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro reencontra a torcida neste domingo, em duelo com Funvic Natal

Neste domingo (06) o Sada Cruzeiro volta à quadra após a eliminação na Copa Brasil, a equipe celeste recebe o Funvic Natal, às 19h. O duelo será transmitido ao vivo no SporTV 2.

A partida marcará o reencontro do Sada Cruzeiro com o seu torcedor, a bilheteria do ginásio comercializa entradas a partir das 18h de domingo. Além disso, os ingressos podem ser comprados online.

Adversário do Sada Cruzeiro neste domingo, o Funvic Natal está na oitava colocação com 12 pontos, e a equipe celeste vem na vice-liderança com 32 pontos e um jogo a menos que o líder Fiat Gerdau Minas.

O Sada Cruzeiro está longe do Ginásio do Riacho desde 23 de dezembro de 2021, Fernando Cachopa falou sobre a preparação da equipe para o duelo.

“Tivemos uma derrota bem amarga em Blumenau e já voltamos com uma motivação extra. Deixamos escapar uma final importante para a nossa temporada e sentimos que precisamos evoluir nosso ritmo de jogo, e foi o que fizemos nesta semana. Acho que treinamos bem, nos preparamos fisicamente e tivemos uma semana intensa, dando o nosso máximo para encarar essa sequência da Superliga. Vamos continuar correndo atrás da liderança e teremos jogos importantes. O primeiro é contra o time de Natal, que está passando por dificuldades de mudanças no elenco, mas tenho certeza que virão para matar, como sempre fazem. Eles têm atacantes e sacadores muito fortes, então temos que estudá-los bastante e fazer o nosso papel em casa para conseguir a vitória”, disse o levantador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo