NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro recebe São José nessa quarta, pelas semifinais da Superliga

Após ser adiado, Sada Cruzeiro e São José vão fazer a semifinal das Superliga Masculina 2022/23, nessa quarta (19). Primeiro confronto da série melhor de três, será as 21h no Riachão. A transmissão do confronto será feita pelo SporTV, e os ingressos seguem a venda no link https://app.gofree.co/semi.

O Confronto vai colocar Sada Cruzeiro e Farma Conde São José novamente frente a frente em uma fase eliminatória e decisiva. Anteriormente, as equipes decidiram a Copa Brasil de 2023. Onde a equipe celeste levou a melhor conquistando seu 7° título do torneio.

Além disso, o confronto vai colocar frente a frentes dois dos melhores ponteiros da Superliga. Pelo lado celeste, Miguel Lopez com sua potência é o melhor sacador do certame. Enquanto pelo lado da equipe paulista, Douglas Souza está entre os 5 melhores pontuadores.

Além da venda online, deverá haver a venda física dos ingressos na bilheteria do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho das Pedras – Contagem). Porém, acabaram as meia entradas, restando apenas as inteiras no valor de R$ 30.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo