Notícias

Sada Cruzeiro pode ganhar reforço de peso para sequência do Mineiro

Sada Cruzeiro enfrentará o Praia Clube Uberlândia na quinta-feira (12)

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Sada Cruzeiro segue a preparação para seus próximos compromissos, pelo Campeonato Mineiro. O clube celeste foca sua preparação para o duelo contra o Praia Clube Uberlândia, na quinta-feira (12), as 19:30, e pode ganhar um reforço de peso na sequência do torneio estadual.

Trata-se do experiente ponteiro Douglas Souza, que ficou de fora do último jogo, contra o Montes Claros, devido a uma entorse no tornozelo. Assim, existe a expectativa de um retorno em breve, talvez já no jogo contra o Praia.

Em entrevista ao Diário Celeste, Douglas Souza destacou a linda festa da torcida no jogo contra o Montes Claros, o primeiro em casa na temporada, e complementou: “Ainda não tive o prazer de jogar em casa, mas daqui a uma semana devo estar participando um pouco mais dos jogos.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo