NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro intensifica preparação para o Campeonato Mineiro

De olho na disputa do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro segue firme na preparação para o torneio. Porém ainda sem os centrais Otávio e Lucão, e o ponteiro Miguel Lopez, que seguem junto com as suas seleções. Dessa forma, o treinador Filipe Ferraz e sua comissão técnico intensificaram os treinamentos para a disputa do torneio estadual.

Além dos selecionáveis, o Sada Cruzeiro renovou com praticamente todos os atletas da temporada passada que tinham contratos a vencer: Gabriel Vaccari, Rodriguinho e Carlos (ponteiros); Cledenilson (central); Nico Uriarte e Rodrigo Ribeiro (levantadores); Wallace e Oppenkoski (opostos). Além deles, contratou os líberos Alê e Lukinhas devido as saídas de Luquinha e Lucas Bauer.

Assim, como a equipe estrelada que é a atual campeã do Mineiro, entra como uma das favoritas ao título do torneio. Favoritismo que se deve a manutenção de um elenco que conquistou 5 dos 6 títulos disputados na temporada 2021/22. Para confirmar esse favoritismo, vai estrear na terça-feira (12) contra o JF Vôlei no Riachão as 20h.

Ingressos a venda

O torcedor que quiser assistir a partida ao vivo poderá adquirir inicialmente os seus ingressos pela internet no link https://eventos.gofree.co/sadaxjfvolei/. As entradas estão nos valores de R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada. Ademais, haverá venda física no dia do jogo na bilheteria do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho das Pedas) a partir das 18h.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo