NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro inicia reta final da preparação para a estreia na Superliga 2021/22

A principal competição nacional de vôlei vai começar neste fim de semana, e o Sada Cruzeiro está em reta final de preparação para o torneio. A Superliga começa neste sábado (23), às 19h, para a equipe celeste.

O time estrelado irá enfrentar o Farma Conde Vôlei São José, pela primeira rodada da Superliga, o jogo contará com transmissão do SporTV 2. A partida que acontece no Ginásio do Riacho, mas a presença de torcedores ainda não é certa.

A equipe celeste que é comandada pelo técnico Filipe Ferra, vive a semana decisiva para o início da competição, o time treina em dois períodos, e nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), as atividades acontecerão no Riachão, onde acontecerá o jogo.

O Sada Cruzeiro vem da conquista do título Mineiro, e já o levantador Fernando Cachopa falou sobre a expectativa para o início da competição nacional, após a campanha no estadual.

“Acho que todo mundo tinha a expectativa de ver como o grupo ia reagir com as novas caras, o novo método de trabalho. E já alcançamos resultados bem legais e conseguimos tirar conclusões interessantes do que precisamos melhorar e do que já estamos fazendo bem neste começo de temporada. Mas chegamos ainda em fase de crescimento nesta Superliga, temos muito espaço para crescer, muito a evoluir, mesmo com um bom resultado na bagagem. Isso é importante para o grupo, para dar moral e motivar todo mundo”, comentou o camisa 14.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo