NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro inicia briga pelo título da Copa Brasil nesta quinta-feira, diante do Vôlei Renata

O Sada Cruzeiro, maior vencedor da Copa Brasil com seis conquistas (2014, 2016, 2018, 2019, 2020 e 2021), inicia nesta quinta-feira (27) a briga pelo heptacampeonato da competição nacional, diante do Vôlei Renata.

A partida acontece às 19h30, com transmissão do SporTV 2, o jogo é válido pela semifinal da Copa Brasil, somente a vitória interessa o Sada Cruzeiro para chegar a decisão da competição.

Na outra semifinal, Fiat Gerdau Minas e Vedacit Vôlei Guarulhos, também brigam por uma vaga na decisão da Copa Brasil, o jogo acontece nesta quinta, às 17h.

A decisão da competição acontece na próxima sexta-feira (28), às 21h. O central Isac falou sobre a expectativa para o duelo desta quinta-feira, diante do Vôlei Renata.

“O time está muito consciente sobre essa reconstrução, e o trabalho que o Filipe tem feito à frente do nosso grupo. Acredito que ele, como comandante, quer sempre extrair o melhor dos nossos atletas. Vamos agora para mais uma disputa de Copa Brasil, pra deixarmos tudo dentro de quadra. Apesar dos três títulos recentes, a gente sabe que cada campeonato é uma história. Para enfrentar o time de Campinas, na semifinal, temos que jogar no nosso limite, para não deixar eles crescerem. É uma decisão pra gente, e temos que focar no nosso time. É uma partida aberta, mas nosso time gosta de chegar nesses momentos e cresce muito. Vamos com tudo, pra fazer o nosso máximo dentro de quadra”, disse o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo